QUEL ENTREVISTA: um bate-papo sobre VIAGENS!

Oi, genteee! Tudo bem?
Tenho muitos amigos e leitores que manifestam o desejo de VIAJAR.
Afinal, quem não gosta de conhecer novos lugares e viver novas experiências?
Falta de dinheiro e de tempo são as principais desculpas que o pessoal usa para não pegar a estrada. Pensando nisso e em mostrar que todo mundo pode SIM conhecer lugares bem legais, gastando pouco, eu fui conversar com as meninas da Avanti Viagens, de Bento.
Avanti (7)
Eu bati um papo BEM LEGAL com a querida Camila Polonia dos Santos, uma das sócias da agência, que conhece DEZENAS de lugares deste mundão! Além de curtir as viagens, a Camila também organiza e acompanha vários grupos por diferentes roteiros. Então, experiência não falta para esta guria!
Segue a entrevista que fiz:
QUEL: Camila, vocês organizam viagens todos os dias e tem ampla experiência na área. A pergunta é: qualquer pessoa pode fazer uma viagem, mesmo se a grana estiver curtinha?
CAMILA: usamos uma frase aqui na agência: “só não viaja quem não quer”. Temos bastante flexibilidade com pagamentos, parcelando em 10 ou até 12 vezes, sem juros, fixando parcelas pequenas, que cabem no bolso. Além de sempre estarmos por dentro de promoções, orientando o passageiro a fazer a melhor escolha, para o bolso dele e para uma viagem perfeita. Viagem é uma questão de prioridade, sempre é possível!
Avanti (9)
QUEL: Quais são os destinos mais procurados e mais executados por vocês?
CAMILA: trabalhamos com todos os destinos nacionais e internacionais: exóticos, cultural, praia, lua-de-mel, enfim, temos para todos os gostos e valores. Além dos destinos mais procurados como Nordeste, Europa, EUA, América do Sul e Caribe, hoje em dia os passageiros estão buscando algo diferente, viver experiências, então tem destinos exóticos que estão sendo bastante procurados, como Tailândia, Cuba, África, India, Morrocos,China, entre outros. Mesmo sendo um destino básico que a pessoa já conheça, a gente sempre tenta incluir o algo a mais.
QUEL:  vou ser curta e grossa: por que devo pagar uma agência de viagens para preparar minhas viagens, quando posso fazer tudo sozinha pela internet?
CAMILA: como agência temos contato direto com as companhias aéreas, hotéis, entre outros serviços, tendo um melhor acordo e melhores tarifas do que na internet. Também contamos com uma equipe qualificada, que saberá indicar a melhor opção. Além disso, prestamos toda a assistência antes, durante e depois da viagem, fazendo alterações e cancelamentos sem o cliente precisar ter o trabalho de resolver qualquer problema.
Avanti (5)
QUEL: estas tarifas mais em conta que vocês conseguem, vale para qualquer viagem? Até estas curtinhas, bate-volta?
CAMILA: isso mesmo, para todas as viagens seja para aonde for! Nós trabalhamos com fornecedores específicos para cada destino, sempre conseguindo os melhores acordos de valores e flexibilidade no pagamento.
QUEL: eu já tive que resolver vários perrengues sozinhas, pois não estava amparada por uma agência de viagens, como quando perdi um voo na Argentina. Que tipo de situação vocês já ajudaram os clientes?
CAMILA: isso que aconteceu contigo no aéreo, infelizmente é muito comum! Vários passageiros perdem o voo ou a própria companhia aérea vende mais passagens do que a aeronave comporta e não consegue fazer o embarque de todos. Perda, extravio ou danificação da bagagem também é bastante comum. Em vendas pela Internet, outra situação que acontece muito, é chegar no destino e a reserva não existir. Além disso, passeios e roteiros podem ser alterados devido a situações climáticas, entre outras eventualidades. Tendo o suporte de uma agência, você não precisa se preocupar com estas coisas, pois é a gente que resolve. Você não vai precisar ficar na linha com um 0800 e até tendo que conversar com alguém que não fale sua língua.
Avanti (4)
QUEL: Tem quem adore uma viagem em grupo, especialmente, porque o roteiro já vem prontinho e o valor fica superacessível, né? Quais são as outras vantagens destes roteiros para grupos?
CAMILA: uma das vantagens é para aquela pessoa que quer viajar e não tem companhia, então se integra em nossos grupos. Outra vantagem é o acompanhamento que fazemos nos grupos, cuidando de todos os detalhes operacionais para que o passageiro possa ficar tranquilo e curtir a viagem.
Avanti (1)
QUEL: Eu confesso curto roteiros mais intimistas. Vocês preparam viagens de acordo com os gostos pessoais dos clientes?
CAMILA: trabalhamos muito forte com grupo e também prestamos toda a assistência para vendas individuais, montamos roteiros personalizados com o perfil de cada cliente, sempre buscando o melhor custo x benefício.
QUEL: Me conta sobre o Roteiro do Elvis. É verdade que o cover do ícone do rock acompanha o grupo durante todo o passeio?
CAMILA: então, esse roteiro do Elvis é em parceria com o Jonas Iunes, mais conhecido como Johnny. Ele é um dos poucos Elvis Cover credenciado no Brasil. O Johnny montou um roteiro chamado “Rota do Elvis” visitando vários pontos, onde o grande ídolo do rock construiu sua história. Esta é uma parceria exclusiva com a Avanti Viagens. Ele montou o roteiro e faz o acompanhamento, e nós ajudamos em toda a logística com aéreo, hotéis, locação de carro entre outros serviços.
Avanti (2)
QUEL: Que legaaal! E têm outros roteiros diferenciados que vocês promovem?
CAMILA: como trabalhamos com roteiros personalizados, temos fornecedores e contatos para montar rotas de acordo ao que o cliente está procurando. Como por exemplo: rotas gastronômicas e rotas de vinho pela América do Sul e Europa; rotas pelos campos de lavanda em Paris na primavera, aonde pode ser preparado o próprio perfume; rotas pela Holanda na primavera pelos campos de tulipas; rota da cerveja na Alemanha; rotas de Moto
pelos EUA, Europa, América do Sul e Central, enfim…
QUEL: Camila, muito obri pela tua atenção. Tem algo que tu queira falar
para nossos leitores?
CAMILA: eu que agradeço imensamente pela oportunidade em falar um pouco mais sobre o nosso trabalho e frisar o quanto é importante ter uma agência de viagem prestando consultoria. Além de conhecermos vários lugares para dar boas dicas, ainda recebemos várias capacitações para estarmos sempre preparados para melhor atender. Viajar é bom de mais, e fazer isso com segurança e a certeza que terá assistência 24 horas por dia é melhor ainda! Sempre estaremos à disposição para atender da melhor forma possível, oferecendo um bom café e todo carinho com o passageiro.
Avanti (8)
Ficou com mais dúvidas? Que tal conversar diretamente com a Camila ou com a equipe da Avanti? Entre em contato:
Avanti Viagens
Telefone: 3055- 2393
avantiviagens.com.br
Avenida Planalto, 935, em frente ao Café Viverone.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

POsts relacionados